segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Daquilo que surge nos devaneios.

Quão agraciado fui na noite de ontem com o solo "Pequenas Historias sobre Pessoas e Lugares" apresentado por Micheline Torres na Bienal de Par em Par no SESC Iracema.

É interessante perceber a existência de algo que conecta as coisas, como se fossem teias que se foram sem que possamos nos dar conta disso inicialmente. Me identifiquei com o que vi, me vi em alguns momentos, estranhei outros,e enfim,sai sem saber o que dizer sobre, mas sai mexido por ter percebido coisas que venho pensando / construindo ultimamente.

É bem notável que a temática que venho pesquisando vem se manifestando de diversas formas, em aulas da faculdade, conversas com amigos, na elaboração de textos etc. e perceber o assunto sendo debatido, presente em vários âmbitos me instigou a terminar de escrever nessa madrugada o texto do meu próximo experimento, que até então intitulo "Югославия (Yugaslávia - pronúncia em russo)".

Experimentar, levar para a cena...é essa a próxima tarefa. Fico feliz em "decifrar" algo no meio de todas as minhas abstrações e transpor isso poeticamente através do texto. E vamos que vamos, pois é tempo de guerra e a paz já não existe!

Volkovamente;
Ariel Volkova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário