terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pego de surpresa.

Sensações relembradas, memórias, sentimentos despertados, lágrimas, risos, lembranças...

Sabe quando você pensa que se desprendeu de um sentimento que tinha por alguém, mas que depois de um bom tempo ao entrar em contato com essa pessoa você ainda se sente mexido? Pois é, senti isso na última noite.

Um mix de felicidade, saudade, apreço, vontade, querer etc.

Cativar e ser cativado é realmente algo muito sério, que eternamente conecta as pessoas, de alguma forma.

Fico feliz por falar contigo, não sei o que será daqui para frente, mas enfim, você continua assim, precioso como sempre foi e saber que você existe e está vivo, para mim é importante.

Foi muito forte quando você me disse que se sentiu triste quando eu fiz a minha tatuagem e não tinha seu nome, mas que entende que tens um lugar especial em mim, que é invisível. Pois é, é verdade, ele é lindo e é seu.

Fugir? Não sei.
Ficar? Não sei.

Enfim,mas seu eu disser que não fiquei emocionado por falar contigo, de ter tido uma boa conversa depois de quase 2 anos sem contato de verdade, eu estaria mentindo.

Te gosto.

Volkovamente;

Ariel V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário